Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar do guardar e usar,o modelo utilizando Presilhas te leva Muito mais segurança em seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
Para você que nãeste gosta do academia ou não possui tempo por ir a academia, o presente kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando executar exercícios saiba como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS utilizando pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas get more info pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Produto utilizando Muito boa acabamento e excelência garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha unicamente usando barras cromadas aumentando a qualidade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam utilizando o suor das mãESTES nem solta tinta precisamente depois do bastante tempo por uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas que acompanham este kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, com pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteção contra oxidação. As anilhas contêm marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso para além de possuírem vãeste para pegada podendo ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas tem furação central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo Nesse caso para a grande maioria DE barras.
Perfeito Resultado de modo a uso residencial / estúdios, em trabalho por fortalecimento muscular.
Produto utilizando Muito boa acabamento e excelência garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculaçãeste com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *